Como Escolher Uma Empresa De Serviços Domésticos

Como Escolher Uma Empresa De Serviços Domésticos

DomiciliosContratar uma empresa de serviços domésticos não é para todos. Há quem goste de fazer as tarefas por si, mas no entanto, existem muitas outras que se sentem mais confortáveis em ter outras pessoas a limpar por si. No entanto, há quem ache que é um serviço caro, outros acham que é um valor justo; depende da ideia e da necessidade de cada um.

Porquê contratar uma empresa de serviços domésticos?

As pessoas contratam este tipo de empresa porque odeiam fazer limpezas. Contratam porque não têm tempo ou energia para fazer as tarefas domésticas (vida demasiado ocupada). Optam por uma limpeza semanal ou mensal devido ao valor pago. Ao contratarem uma empresa de serviços domésticos as pessoas conseguem focar o seu tempo livre noutros compromissos que não podem ser delegados.

Assim, se é das pessoas que se englobam na contratação de empresas de serviços domésticos, há que seguir algumas dicas. Pois a empresa de serviços domésticos certa é a que consiga corresponder às suas necessidades e interesses.

Dicas para escolher uma empresa de serviços domésticos

Peça referências

Para contratar uma empresa de serviços domésticos, ela tem que ser de confiança, e nada melhor do que pedir referências deste tipo de serviços a amigos, vizinhos ou conhecidos que usem. Assim poderá fazer uma melhor seleção entre as várias empresas existentes no mercado.

Faça perguntas

As certas… a maioria das empresas dá uma estimativa dos valores que poderá cobrar via telefone ou pessoalmente. No entanto, antes de chegar a este ponto, em que discutem valores,

Serviços ao Domicilio

existem alguns pontos-chave que tem de debater.

Nomeadamente o número de pessoas para fazer a limpeza, tempo necessário para a limpeza (em que irá mencionar a quantidade de divisões a limpar), o tipo de produtos a usar, e se têm licença, bem como seguro.

Opte por profissionais

Recorrer a uma empresa registada e profissional é sinal de qualidade e bom serviço (sim, tenho noção que nem todas as empresas profissionais são ótimas, daí o primeiro ponto, pedir referências!). A vantagem das empresas profissionais é que têm sempre ao seu dispor funcionários quando precisar.

Seja honesto com as suas necessidades

Na primeira abordagem, há muitas pessoas que optam por fazer uma limpeza rápida antes da chegada da empresa de serviços domésticos. Ora, isso irá alterar a “normalidade” da sua casa e do que a empresa necessita de saber e irá encontrar todos os dias.

Pois se eles virem como é a “normalidade” poderão adotar o orçamento e tempo de acordo. Evitando assim cobrar demasiado dinheiro ao cliente.

Siga o instinto

Apesar de acima lhe dar 4 dicas interessantes, o que irá decidir é o que o seu instinto lhe disser! Pois apenas contratará uma empresa de serviços domésticos se se sentir confortável com a mesma. Seja honesto consigo e com as suas necessidades.

Lembre-se, o objetivo de contratar uma empresa de serviços domésticos é que você consiga recuperar o seu tempo, energia e paz. Não contrate se não pensar em pelo menos um destes aspetos.

 

Partilhe :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *